Nosso Mapa Natal poderia servir como um guia da Vida, pela Astrologia. É tão rico e complexo que poderíamos passar toda essa existência desvendando novas respostas e nuances para situações que vão surgindo na Vida.
Em algum determinado momento de nossas vidas nos questionamos o que estamos fazendo aqui, qual o sentido da vida e onde nos encaixamos no contexto familiar que reencarnamos.
Conhecer a si mesmo nem sempre é possível sem uma ajudinha. Há pessoas que procuram através de amigos, terapeutas ou analistas a resposta para as angústia e questionamentos que vão se formando através de histórias vividas e laços criados com outras pessoas.

A influência dos Planetas em nossa Vida
Quando nascemos e reencarnamos neste plano físico, ficamos sob a influência de planetas que funcionam como Deuses em nossas Vidas. No momento que somos gerados, pelo registro do horário, dia, ano e local de nascimento temos uma `foto` desta conexão astral chamada Mapa Natal.
Através da leitura do Mapa Natal, temos condições de entender melhor nossa personalidade e potenciais a serem explorados, além de outras características ao longo das 12 casas que estão no Mapa.
Mais do que uma terapia, a leitura do Mapa é uma fonte de sabedoria em prol da nossa própria existência, servindo para nos orientar em diversas fases e questionamentos da Vida.
Cada vez mais a Astrologia vem ajudando as pessoas a se conhecerem melhor e a terem orientação sobre qual rumo ou decisão tomar dentro de situações que a vida apresenta.
Mais do que respostas, ela traz o alívio da Alma.
Saiba mais sobre os tipos de leitura de Mapas em: www.coletivoastral.com.br