Relacionamentos Astrais e Carma

Relacionamentos astrais funcionam como portas emocionais que se abrem em nossa Alma e no qual o outro passa a se conectar e a nos conhecer de verdade.

Amigos, parentes, amantes, filhos, parceiros de trabalho... todos podem estar conectados, de uma maneira ou de outra, mas sempre contribuindo para que possamos evoluir como pessoas.

Todos os relacionamentos contêm oportunidades de crescimento pessoal.Eles oferecem os obstáculos e as recompensas, as armadilhas e experiência da participação pessoal que nos mostra como devemos lidar com a nossa filosofia de vida quando temos de viver o que pregamos.

 

coração

O relacionamento Cármico

Quando Carma está envolvido no relacionamento, tendemos a sentir uma falta de controle sobre as circunstâncias e eventos que ocorrem, bem como falta de controle sobre a forma como reagimos a esses eventos.

Uma pessoa pode ver-se agindo um pouco fora de sua personalidade quando está cumprindo e corrigindo certas qualidades de vidas passadas ligadas a uma personalidade com a qual ele não é mais conscientemente familiarizado. Carmicamente, essas qualidades devem ser exercidas, se o indivíduo deseja seguir evoluindo com sua vida atual.

O relacionamento cármico assume o tom de cada indivíduo, enquanto tenta ao mesmo tempo se despir das ilusões do outro. Através deste processo, novas percepções são atingidas e uma sensação de leveza e liberdade pode ser experimentada com a carga de peso cármico que está sendo liberada.

Curiosamente, o padrão cármico só é claramente entendido depois que uma lição deste relacionamento foi aprendida.

Um indivíduo pode lutar com as dificuldades em um relacionamento por meses ou anos, sem perceber que a luta tem tudo a ver. Só depois a que a dificuldade subjacente vem à tona e é resolvida que a carga cármica realmente dissolve.

A recompensa para o trabalho duro é a compreensão, e vem depois de perceber a relação entrelaçada entre a vida passada e a atual.

 

valentine-594389_1920

 

O Carma tende a ser expressar através de uma série de experiências semelhantes que se manifestam ao longo de um período de anos.

Quando entramos em um relacionamento, é porque muitas vezes inconscientemente vemos algo no outro indivíduo que pode nos ajudar a resolver um problema cármico pessoal.

Em outras palavras, atraímos quem precisamos em um momento da nossa vida quando estamos prontos para compreender. Assim, o antigo ditado que diz `quando o aluno está pronto, o professor está lá`, é verdadeiramente o tom característico do por quê e como relação a cármica ocorre.

Conexão Astral

As linhas vermelhas do Mapa Natal nos mostram os aspectos da Alma e os assuntos que precisamos dar maior atenção para a superação de dificuldades e entraves que nos bloqueiam para conquistar tranquilidade e equilíbrio das emoções nos relacionamentos.

Lembre-se sempre:

  • Estabeleça relacionamentos astrais com quem contribui para seus aspectos evolutivos.
  • Permita-se a aprendizados e transformações que te curem de fraquezas emocionais.
  • Fortaleça sua energia solar e permita-se brilhar através destes relacionamentos.

Bom astral pra vc!

Share:
Paolla Nobrega

Paolla Nobrega

LIFE & WELLNESS COACH - Terapeuta holística e se dedica há mais de dez anos ao Ser humano de forma integrada, fazendo uso das Terapias Alternativas. Formada em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto Sino-brasileiro de Acupuntura e Moxabustão, tem especialização em Dietética Chinesa e Fitoterapia Chinesa. Certificada pela Standford University em Micro and Macronutrients on Nutrition. Professora de Yoga, formada pela Universidade Castelo Branco em parceria com o Instituto Hindú Shaivagama de Yoga. Astróloga, formada pela URANTIAM.

Deixe uma resposta